A arma secreta para colastrina emagrece

Sou carioca e não moro Ainda mais pelo Rio, Assim sendo como já morei em Sampa e nãeste gostaria por morar novamente, as grandes cidades do País do futebol estãeste um caos, e ser Muito mais seguro que o Rio, não é vantagem alguma. Ia sempre a capital e era seguro demais lá e vai olhar hoje. Até este RS qual a regiãeste do “primeiro mundo” pelo Brasil está marcado pela violência.

A vida é bem curta para não morar no Rio, diziam. Eu ria, contudo voltava feliz para este o caos organizado em Sãeste Paulo, às segundas através manhã.

Concordo e assino embaixo. Amo meu RJ e quem não gostar de que saia daqui, como se SP fosse uma maravilha, é só assistir ESTES tele-jornais e vê a violência em SP.

Desculpe pelo q irei dizer: Opinião do paulista utilizando raízes quatrocentonas q vê o Rio como Balneário do paulista, para paulistas e usando expectativa por 1 paulista, é Ainda mais provinciana do qual este provincianismo q ela alega q o Carioca possui para defender o Rio decadente em que vivemos. Desculpe, mas nosso Género por opinião superficial do paulista q vem beber cerveja de sunga e havainas achando q entende mto os problemas do Rio, é Muito mais ou tãeste superficial do de que passeio em shopping por paulista pelo fim por semana para comprar calça da Daslú.

A autora do texto aqui está apontando problemas de que VOCÊ, como carioca, deveria reconhecer. Percebe-se de que tua habilidade mental e/ou falta de humildade não estão para isso. RJ é um lixo, o que tampoco significa de que SP não seja.

Sim a cidade está violenta e difícil de viver, sair usando segurança pelas nossas ruas, e aproveitar a enorme diversidade cultural de que está cidade é um produto de. Esse mesmo cenário que vemos hj foi visto a anos atrás, com a chegada DE UPPS tivemos a sensaçãeste de uma certa ordem a cidade ficou Ainda mais tranquila e podíamos circular sim pela cidade, porém como faliu diversas vezes o secretário de segurança do Rio Beltrame a polícia não popodé solver a violência sozinha precisa este estado manter-se presente. Era preciso qual este Estado ocupasse as favelas junto com a UPP levando dignidade as pessoas utilizando escolas, saneamento, etc. Junto utilizando o caos do governo federal o Rio do Janeiro foi saqueado por uma quadrilha chefiadchefiada pelo Sé especialmentergio Cabral e junto desse caos temos funcionários qual nãeste recebem e 1 desemprego enorme. Junto usando ela a violência cresceu e bastante.

Esta turma qual escreveu supra de que ainda acha este Rio uma maravilha não me surpreende. Uma das caracteristicas básicas do ser humano é se acostumar utilizando as piores situações e adversidades da vida, desde as favelas de Calcutá às “comunidades”DE cidades brasileira, principalmente os poéticos morros da cidade.. Mas este carioca vai mais para além, vangloria-se de viver usando uma das piores qualidade de vida do país só porque possui praia ( precisamente com esgoto e cocô) e carnaval.

Sou carioca e este de que tenho a dizer é que se Sãeste Paulo é uma cidade tão linda e segura, va lá e abra conta na barraquinha na beira do rio Tietê e apoie este movimento separarista. Afinal Sãeste Paulo é 1 lugar tão bom de que deveria se mostrar Nova Noruega né.

Não confie em estatísticas. Pra uma cidade ser considerada violenta, é preciso analisar as circunstâncias Destes crimes.

Essa visão de qual este Rio é O MAIS EFICAZ lugar do mundo para se viver é 1 tanto provinciana e romântica, clique aqui para ler além por cega, do uma maioria que mora visite esta página e trabalha na zona sul – e Parcela da zona oeste– e só do vez em quando tem este doce cotidiano chacoalhado através violência de que atravessa o túnel Rebouças. Gente de que vive numa bolha, de que eventualmente estoura num assalto com morte.

E os artistas que moram.pelo Rio e por que nao usam sua força para executar um.movimento contra a violência utilizando ações positivas?

As pessoas a todos os momentos querem se lançar bem em cima uma DE outras, de maneira exploratória. É a tal da malandragem, algo chato de que te obriga a desconfiar a todos os momentos das pessoas.

Aqui tenho muitos amigos e a maioria não são cariocas, costumo dizer que este de que menos se encontra no Rio sãeste cariocas.

Sempre me pergunto porque nos brasileiros temos tanta dificuldade do encarar que nosso problema nacional no 1 eh este da segurança.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para colastrina emagrece”

Leave a Reply

Gravatar